quinta-feira, 2 de junho de 2011

VOCÊ FOI CRIADO PARA SE PARECER COM DEUS

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança... E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” Gêneses 1:27-27

Amados, já escrevi sobre propósitos de sua vida, (http://gabrielsts.blogspot.com/2011/05/relacionamento-com-deus.html)
Você foi criado por Deus, e ele fez questão de lhe criar conforma a sua imagem e semelhança, você foi criado para se parecer com Deus, você não só se parece fisicamente como emocionalmente, Deus assim como você tem sentimentos...

Pessoas são falhas e pecadoras, por mais que tentem nunca conseguirão chegar a excelência de perfeição, pois a própria natureza humana é falha e pecadora!

Então fico a me perguntar, porque as pessoas insistem em seguir e se parecer com seres imperfeitos e falhos?

Quantas e quantas pessoas inspiram seu jeito de ser, seu modo de vestir e de pensar em famosos e celebridades muitas vezes que desprezam a Deus e só servem de mal exemplo, quantas vezes vemos pessoas fazendo loucuras por outras pessoas...

Se não bastasse estas pessoas serem falhas por natureza se espelham em outras falhas iludidas pelo diabo.

Como disse, Deus assim como você tem sentimentos e ele não te criou para se parecer com um famoso pecador e falho qualquer, ele te criou para se parecer com ele, para ser perfeito e formoso como ele!

E tenho certeza que Deus sente muito quando nós o desprezamos e queremos nos parecer com pessoas, e tornamos estas pessoas nossos “deuses”.

Deus esta a todo dia ao seu lado, te chamando e dizendo que te ama, fica a todo tempo te observando e te conhece, te ama e se preocupa com você!

Alguma vez você já se sentiu excluído, ou rejeitado em um grupo de amigos ou pessoas, alguma vez já pensou que era invisível porque ninguém te notava?!

É algo muito ruim nér?! Agora imagina a pessoa que você mais ama fazendo isto todos os dias com você...

É... Muitas vezes fazemos isto com Deus, e mesmo, pecando, o ignorando e o rejeitando ele ainda nos ama INCONDICIONALMENTE!

Amados Deus quer que você se pareça com ele, ele quer te abençoar e se relacionar com você, ele esta te observando neste exato momento apenas esperando que você decida se relacionar com ele, ele te conhece melhor que qualquer outra pessoa, sabe quantos fios de cabelo você tem, do que você gosta, do que não gosta, sabe tudo sobre você! E você não sabe praticamente NADA de Deus, pode achar que sabe, mais não sabe pois se soubesse, saberia que ele também tem sentimentos e faria tudo para agradá-lo não o contrario como vejo muitos fazendo!

Acordem! De Deus não se zomba tudo o que você plantar também irá colher!

“Não é maquiagem, roupa, perfume ou jóias que te torna belo (a) e formoso (a), mais sim Deus na sua vida!”


Abraços e fiquem com Deus.

Não vivemos para o mundo e sim para a glória dEle, nós 
somos loucos, mais loucos por Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário